quinta-feira, 19 de maio de 2011

3 comentários:

Diário de Lisboa disse...

Lindas!

dg disse...

cara anabela,

muitos parabéns pelo blogue e pelas fotografias.
vi-o de uma ponta à outra e fui (de)go(u)stando... escolho esta como a minha 'fotografia favorita', mas não foi nada fácil. gostei de várias: máquina de escrever / barbeiro / neoveiro na estação / carrasqueira / através dos correios / aldeia dos capuchos / casa mourisca / porta do norte / açores. s. miguel.

tenho rascunhado um post sobre o pormenor do rossio do 'componha o nó da sua gravata' que colocarei em breve.

parabéns mais uma vez, vou passar a acompanhar e, se me permitir, adicionar aos favoritos e comentar.

um abraço,
dg

Anabela Loureiro disse...

Muito obrigada dg pelas simpáticas palavras acerca do meu blog.
fico satisfeita que tenha gostado das mais diversas imagens.
O nó da gravata acho que merece sim uma " rascunhada", desde que conheço Lisboa que aquele espelho existe e acho o máximo.Percebi pelo seu blog que gosta da nossa Aldeia, pois então deguste,adicione-se e comente o meu blog à vontade.
Um abraço
Anabela Loureiro